Códigos e emblemas da Pascoa.


O Habbo Hotel, em toda sua história, obteve sucesso pela diversificação de campanhas lançadas desde a sua fundação. Algumas são fixas durante os anos, outras acontecem uma única vez e desaparecem como um furacão. A campanha de Páscoa se tornou uma marca registrada do Habbo, sendo a última ligada ao tema "Páscoa Tecnológica".
                                              Clique aqui para mais informaçoes.

Códigos traduzidos:

landing.view.easter15candy1.header = Os provadores diários: Disco de Chocolate
landing.view.easter15candy1.header = Os provadores diários: Dia 1
landing.view.easter15candy1.button = Pegue um
landing.view.easter15candy1.body = Hoje, Santini Corporation produziu um pedaço sublime de um bouquet de chocolate com um toque perolado. Suas cores marrom claro lembram paisagens exóticas. Seu sabor magnífico me faz pensar sobre ..., cães molhados em uma calha ?? Ewww!
landing.view.easter15candy2.header = Os provadores diários: Cristais de mel
landing.view.easter15candy2.header = Os provadores diários: Dia 2
landing.view.easter15candy2.button = Pegue um
landing.view.easter15candy2.body = Santini Corporation tem o prazer de estrear um pequeno pedaço do céu em forma de cristais de mel e filamentos angelicais. A mais doce criação depois de meses de resultados do trabalho duro e afetivas em um sabor entre mel e ..., a cera? De jeito nenhum, que a cera? Como o sabor cera? Ewww!
landing.view.easter15candy3.header = Os provadores diários: Doce pegajoso
landing.view.easter15candy3.header = Os provadores diários: Dia 3
landing.view.easter15candy3.button = Pegue um
landing.view.easter15candy3.body = Especialista em texturas de seda, Santini Corporation fez uma pequena edição de "não aderente a todas as iguarias com sabor de frutas elegantes e coloridos. Em sua boca, ela traz memórias de resinas exóticas. Talvez, muita resina? Definitivamente, um monte de resina. Hum, Existe uma dentista no quarto ?? Wwww!
landing.view.easter15candy4.header = Os proovadores diários: Liquo Rolly
landing.view.easter15candy4.header = Os provadores diários: Dia 4
anding.view.easter15candy4.button = Pegue um
landing.view.easter15candy4.body = Sinfonias de doces amargos da fábrica da Santini Corporation com sabor HIFI. Há um alcaçuz, açúcar, hortelã e chocolate da criação minimalista para você desfrutar com 5 sentidos. Ouça a música tocada enquanto desembrulha o doce; veja a sua bela forma; sinta a suavidade da sua; cheire o seu perfume de rato; prove o seu sabor de ovo podre ?? Ewww !!
landing.view.easter15candy5.header = Os provadores diários: Cones Arco-Íris
landing.view.easter15candy5.header = Os provadores diários: Dia 5
landing.view.easter15candy5.button = Pegue um
landing.view.easter15candy5.body = Santini Corporation fez ambrosia com deuses com este pequeno pedaço de artesanato doce. Suas lâminas recheeadas e delicadas em seu paladar como a noite sobre os invernos gelados ..., como a neve nas montanhas altas ..., como os ursos polares no gelo, não, como peixes nos dedos dos ursos polare? Como baldes cheios de peixes? Meu Deus! Cuspir! Cuspir! Ewww!
landing.view.easter15candy6.header = Os provadores diários: Cubos Brancos
landing.view.easter15candy6.header = Os provadores diários: Dia 6
landing.view.easter15candy6.button = Pegue um
landing.view.easter15candy6.body = Uma pedra preciosa ao seu alcance, graças ao Santini Corporation, encerrando a fantasia dos contos antigos. Lembre-se dos momentos mágicos de sua infância em uma mordida ..., duas mordidas ..., 5 mordidas! 1 Milhão de mordidas !! Por favor, por favor! Eu não aguento mais! Não me dê mais isso! Ewww!
landing.view.easter15candy7.header = Os provadores diários: Bagas de bombom
landing.view.easter15candy7.header = Os provadores diários: Dia 7
landing.view.easter15candy7.button = Pegue um
landing.view.easter15candy7.body = O vermelho é a cor da paixão e paixão é a especialidade da Santini Corporation. Este doce enigmático é feita com o vermelho dos arcos-íris; o brilho dos fogos vermelhos! A beleza do pôr do sol vermelho de verão !! O terrível gosto do sangue vermelho de fígado cru em tortas!!! Ewww!
landing.view.easter15candy8.header = Os provadores diários: LolliBooms
landing.view.easter15candy8.header = Os provadores diários: Dia 8
landing.view.easter15candy8.button = Pegue um
landing.view.easter15candy8.body = Santini Corporation tomou todas as coisas boas da vida e também os aromas -A partir de vida do café, noites de cinema, férias intermináveis ??e beijos infinitos- para cristalizar tudo isso em um doce. Umm! Em seguida, eles encaixam com uma vara elegante para apreciá-la pouco a pouco. Umm! E, 3 mastigadas mais tarde, meus olhos estão apontando para a parte inferior do vaso sanitário. Ewww!
landing.view.easter15candy9.header = Os provadores diários: Wafers de Baunilha
landing.view.easter15candy9.header = Os provadores diários: Dia 9
landing.view.easter15candy9.button = Pegue um
landing.view.easter15candy9.body = Depois de anos viajando por todo o mundo, o mestre dos mestres da Santini Corporation surgiu com uma nova criação. Doces feitos de memórias de África; Exotismo árabe; Sonhos americanos; Vanguardas europeias! Ascetismo asiático! Oceantinismo australiano! E então, e então você prová-lo! E então você gasta alguns segundos de espera para que sinta o sabor especial! E então ele está chegando! E, em seguida! E, em seguida, tem gosto de meias de um mochileiro após 2 meses viajando. Ewww!
landing.view.easter15candy10.header = Os provadores diários: Espuma
landing.view.easter15candy10.header = Os provadores diários: Dia 10
landing.view.easter15candy10.button = Pegue um
landing.view.easter15candy10.body = Santini Corporation pinta todos os seus doces com a mão. Pintores como Leonardo, Pollock, Dalí e Frida Kahlo decoraram alguns doces memoráveis. Doces feitos com a arte de seus pincéis, colorida com seus tubos de tinta! Nascido das mentes geniais de artistas genuínos! Originado em seus estúdios míticos como obras-primas da criatividade! E aqui nós tê-los! Tudo para nós! Isso é um fio de cabelo? Ewww!
Obs: Tradução feita com auxílio do Google Translate. Algumas coisas podem estar incorretas.

Além de todos estes códigos, foram hospedados 18 novos emblemas destinados as tarefas diárias da Páscoa.
Confira os emblemas:



SCE01 a SCE20

Um comentário: